Avenida Carlos Gomes 300, 7 andar. Porto Alegre-RS, Brasil 9:00 - 18:00
contato@simpaul.com.br +55 51 3327-9888

A Ouvidoria dará o devido encaminhamento às suas manifestações e, estas serão tratadas de forma independente e imparcial, e terão o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Telefone: 0800-774-2006

E-mail: ouvidoria@simpaul.com.br

Acesse nosso sistema de ouvidoria clicando aqui.

A Ouvidoria funciona em dias de expedientes bancários das 9h às 18h.

Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até 5 (cinco) dias e no máximo em até 10 (dez) dias úteis.


A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:

  • Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela sim;paul;
  • Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto na sim;paul;
  • Acompanha as providências e cobra soluções;
  • Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
  • Avalia o grau de satisfação do cidadão.

Ao apresentar suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos nossos serviços.

Nossa missão é garantir a satisfação sobre os serviços prestados pela sim;paul Investimentos e que sua manifestação seja prontamente apreciada e solucionada.

Sua opinião é muito importante para nós!